Telefones

Jorlan Lago das Rosas

Praça General Xavier Curado, nº 1.000, Setor Aeroporto

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(62) 3773-2648

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(62) 4005-2100

VENDAS DIRETAS

(62) 4005-2061

GERAL CONCESSIONÁRIA

(62) 4005-2000

Jorlan Pio XII

Av. Armando de Godoy nº 350, Cidade Jardim

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(62) 3773-2629

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(62) 4005-6114

VENDAS ESPECIAIS

(62) 4005-6125

GERAL CONCESSIONÁRIA

(62) 4005-6100

Home Blog 4 dicas para comprar um carro zero km em 2018

Blog Jorlan

Dicas

23 de agosto, 2019

4 dicas para comprar um carro zero km em 2018

Comprar um carro zero é uma meta para muitas pessoas. Porém, realizar esse sonho exige planejamento e cuidado, já que é uma compra de alto valor. Apesar disso, é possível alcançar esse objetivo esse ano, basta adotar algumas atitudes importantes para não se atrapalhar e acabar comprando algo que não é possível pagar.

Se seu desejo é comprar um carro zero em 2018, continue a leitura desse artigo e veja o que fazer para se organizar e conquistar esse objetivo com sucesso!

1. Faça um planejamento financeiro
Antes de fazer qualquer compra grande, o ideal é colocar as finanças no papel para saber como será feito o pagamento e se será possível mesmo efetuar a compra. O ideal é fazer uma planilha com todos os seus gastos fixos e variáveis e avaliar se existe uma quantia suficiente para pagar uma parcela e qual o valor possível para dispor mensalmente.

Planejar-se financeiramente é um passo importante para que você possa saber como é a melhor maneira de fazer o pagamento do seu veículo sem que as parcelas pesem no bolso.

2. Pesquise as opções de pagamento
Depois de se planejar, você consegue saber o valor do carro ideal que cabe em seu orçamento e como será feito o pagamento: à vista, por financiamento, consórcio, entre outros. Para isso, além de planejar suas finanças, também é preciso fazer uma boa pesquisa.

Procure formas de pagamento e seus respectivos juros: normalmente, o consórcio é uma boa alternativa para quem não tem pressa de ter o carro em mãos. Com juros baixos, você compra uma carta de crédito e pode pagar mensalmente, dando um lance maior quando for conveniente.

Mas, se você tem a opção de pagar à vista, dê prioridade a ela. Com o dinheiro em mãos, você tem um maior poder de negociação e pode conseguir descontos melhores, além de se livrar de dívidas.

3. Não leve em consideração o valor inicial do veículo
Muitas vezes, o valor inicial do veículo não leva em conta alguns opcionais e a própria cor. Porém, é sempre bom colocar um pouco a mais por segurança. Afinal, alguns opcionais sempre acabam sendo adicionados e o valor pode ultrapassar o orçamento se você não tomar cuidado.

4. Fique atento à escolha do veículo
Pesquise muito bem as opções que você tem dentro da categoria que você pode e quer. Entre em sites especializados, leia comparativos dos concorrentes e fique de olho em detalhes como consumo, acessórios de série, valor das revisões e facilidade de encontrar peças no mercado automotivo no caso de necessidade de troca.

Fazer uma boa pesquisa sobre todos esses itens vai ajudar você a fazer uma escolha consciente, não só levando em consideração a estética do automóvel, mas também a economia durante seu uso.

Comprar um carro zero é um sonho possível e que depende apenas de planejamento e organização financeira, além de uma dedicação especial a pesquisas sobre formas de pagamento e o modelo do carro ideal. A partir dessas dicas, você certamente vai fazer um bom negócio e não vai se arrepender da sua nova aquisição!

Que tal olhar as nossas ofertas? Aproveite que as cartas estão na mesa!

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(62) 3638-7338

Adicionamos você também