Blog da Jorlan DF

Chevrolet Prisma 2019 chegará mais equipado: confira!

Com novidades em suas versões, chega ao mercado o novo Chevrolet Prisma 2019. O calendário do setor automobilístico não para, por isso as montadoras se apressam para trazer as novidades do ano que vem ainda no primeiro semestre de 2018.

Na parte estética, o novo Prisma ganhou pequenos detalhes que não alteram suas características, mas as maiores novidades ficaram na parte interna do veículo. Esse modelo tem boa aceitação no mercado e é o sedã mais vendido do país, figurando na quarta posição geral entre os top de vendas desse ano.

Se quiser conhecer mais sobre o novo Chevrolet Prisma 2019, continue a leitura e fique por dentro das principais novidades do modelo.

As conquistas do Prisma nos últimos anos

Os bons equipamentos de série e as diversas opções de motorização são os principais elementos que fizeram o Chevrolet Prisma se tornar um queridinho do mercado nos últimos anos.

A montadora acertou nos opcionais que estão inclusos em cada versão do veículo e ainda promove campanhas de venda que tornam o modelo ainda mais atraente para o cliente.

Além disso, tecnologia nos motores e na conectividade estão entre os itens que agradam os consumidores da marca. Por isso, esse sedã compacto está fazendo sucesso e tem mostrado um crescimento constante no número de vendas.

As principais novidades no Chevrolet Prisma 2019

No visual, o Prisma sofreu algumas alterações na grade frontal para permanecer com o mesmo estilo esportivo. Na parte mecânica, nada mudou! A motorização 1.4 com 106cv agrada os clientes.

Já na parte interna o modelo ganhou novidades interessantes. Uma nova iluminação branca no painel, cinto de segurança de 3 pontas e encosto de cabeça para todos os ocupantes do veículo. Os bancos ganharam novo tecido com revestimento de alta qualidade.

Para 2019, as versões 1.0 saíram de linha e os clientes podem encontrar as opções LT, Advantage e a LTZ. Na questão preço, houve um acréscimo de valores, porém, diante das novidades tecnológicas, elas não parecem pesar no bolso do cliente. O Prisma 2019 varia de R$ 58.890 a R$ 69.690.

Essas novidades estão agitando o mercado já que o Prisma promete continuar um sedã compacto com características bem esportivas, tecnologia de ponta e economia no consumo de combustível.

As novidades da linha para continuar liderando as vendas

Para avançar no topo das vendas, a novidade é a popularização do volante funcional e do computador de bordo. A partir da versão 2019, esses itens passam a ser de série desde a configuração LT, que será a mais básica.

Essas novidades deixam o Prisma ainda mais dotado de tecnologia e um passo à frente dos seus concorrentes de mercado. Por isso, o sedã compacto deve seguir liderando o ranking de vendas na categoria, já que está mais completo e isso é um atrativo interessante para o cliente.

Com tantas novidades tecnológicas, o lançamento do Chevrolet Prisma está mexendo com o mercado automobilístico e, com isso, as expectativas para o próximo semestre são de aumento no número de veículos vendidos.

Conheceu um pouco mais sobre o novo Chevrolet Prisma 2019? Então entre em contato com a gente e conheça nossas promoções! Basta acessar nossa página e escolher o seu veículo.